Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme está trabalhando em um novo modelo de smartphone, que até já ganhou certificação junto aos órgãos reguladores da China, mas permanece desconhecido. Registrado sob o código RMX3333, o misterioso celular apareceu no site da TENAA, agência similar à Anatel, com praticamente todas as suas configurações reveladas.

O celular “misterioso” que pode estar perto do lançamento na Ásia será da gama intermediária, terá acesso à conectividade 5G, duas opções de RAM (6 GB ou 8 GB) e três de armazenamento interno (64 GB, 128 GB ou 256 GB). Além disso, apresentará tela de 6,43 polegadas, AMOLED FHD+, com resolução de 1080 x 2400 pixels e proporção 20:9, além de câmera de selfie de 16 megapixels.

publicidade

Processador também é mistério

Além do nome, que segue em sigilo, o processador que estará sob o capô do novo Realme certificado na China também não foi revelado ou visualizado na lista da TENAA. O que se sabe é que o smartphone sairá rodando sistema operacional Android 11, provavelmente compatível com a interface Realme UI 2.0.

Realme certificado na China vazou no site da TENAA

Reprodução/TENAA

Além disso, já foi confirmado na certificação que o conjunto óptico traseiro será formado por uma lente principal de 48 megapixels, uma ultrawide de 8 MP e um sensor adicional de 2 megapixels. A bateria, por sua vez, será de 4220 mAh, mas a velocidade de carregamento não foi mencionada na lista de especificações vazadas.

Além do RMX3333, a Realme também está trabalhando em outros dois novos modelos, igualmente mantidos em segredos, com apenas os códigos revelados: RMX3161 e RMX3142. Ambos foram certificados junto ao órgão 3C e, assim como o RMX3333, podem estar em vias de chegar às lojas da China.

Via GizBot e GizmoChina

publicidade

Imagem: Pexels/Pixabay/CC