Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ao que tudo indica, o smartphone Moto G20 está às vésperas de seu lançamento, para alimentar o mercado com um aparelho acessível. Recentemente, o telefone apareceu no Geekbench, com alguns detalhes sendo revelados. Agora, mais especificações do futuro celular da Motorola apareceram, junto com algumas imagens, reforçando impressões recentes.

O leaker Nils Ahrensmeier, em sua conta no Twitter, trouxe o que seriam características de um aparelho carregado por um chipset Unisoc T700. Neste ponto, dando base à parceria da fabricante chinesa com a Motorola para o ano de 2021. A tela IPS HD+ de 6,5 polegadas do Moto G20, conforme as informações de agora, deverá ter sua taxa de atualização em até 90Hz. Os engastes nesta área do telefone são ligeiramente grossos, conforme mostram as imagens.

Ainda na parte da frente do celular, uma câmera de 13 MP estará alocada em um entalhe em formato de gota d’água. Já na parte traseira, o módulo retangular com bordas arredondadas trará três sensores enfileirados na vertical e outro embaixo do flash LED. A câmera principal virá com 48 MP, enquanto que a câmera ultra-wilde terá 8 MP. Por fim, haverá uma câmera macro e uma de profundidade com 2 MP cada.

publicidade

5000 mAh e Google Assistente

O Unisoc T700 rodará o Android 11, tendo 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Para a bateria, 5000 mAh estão sendo esperados. O leaker também afirmou que o Moto G20 terá suporte para o Google Assistente, além de porta de 3,5 milímetros para fone de ouvido e grau de proteção à água IP 52, assim como o Moto G10 e o Moto G30, anunciados em fevereiro.

Os modelos do Moto G20 deverão ser lançados com duas cores opcionais, rosa flamingo e azul celeste. Outras informações dão conta que o telefone terá sensor para leitura de impressão digital e, em milímetros, as medidas de 165,22 x 75,73 x 9,19, pesando cerca de 200 gramas. A respeito de preços e mais detalhes, também nada há de oficial até o momento.

Via MySmartPrice e 91Mobiles