Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Anker lançou no Brasil um novo cabo adaptador USB-C 5 em 1, que funciona como hub para conectar  computadores com até 5 dispositivos móveis, entre smartphones e tablets, utilizando portas tipo USB 3.0, HDMI e Ethernet. O periférico está sendo comercializado num preço promocional de estreia diretamente no site oficial da empresa por R$ 431 via PIX até o final do mês.

Totalmente portátil, o Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 é pequeno e se conecta aos dispositivos por meio de uma porta USB-C. Além de aumentar as opções de entradas, o utilitário faz transferências de dados em alta velocidade. É capaz de alcançar velocidades de até 5 Gbp/s pelas portas USB, além de suportar conexões estáveis de 1Gbp/s via Ethernet.

publicidade

Cabo adaptador 5 em 1 da Anker plugado em um notebook

Segundo o responsável pela unidade de negócios na Positivo Tecnologia, Gustavo Massette, o novo hub 5 em 1 é especialmente útil para profissionais multitarefa que querem aumentar sua produtividade. “É um produto muito versátil e útil, especialmente para quem trabalha em home office e precisa conectar, simultaneamente, diversos periféricos e acessórios ao seu computador sem perder performance,” afirma.

O cabo adaptador também permite espelhar a tela do dispositivo para um segundo monitor, com variedades de resoluções que vão de até 4K a 3o Hz. A ferramenta é útil para utilização de duas telas no trabalho, especialmente para quem trabalha com muitos programas simultaneamente, ou visualizar material de dispositivos móveis com maior resolução.

O cabo adaptador Anker USB-C 5-em-1 chega ao Brasil com garantia de 18 meses. Na aquisição, os compradores recebem também uma bolsa para transporte do periférico.

publicidade