Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Dois dias depois de um leaker vazar as informações dos futuros smartphones da linha Fusion da Motorola, a fabricante confirmou o que os consumidores poderão encontrar nos novos Moto G40 e Moto G60. Ambos serão apresentados oficialmente pela marca na próxima terça-feira (20/04), e têm configurações praticamente idênticas, como você verá logo abaixo.

A principal diferença entre os modelos que logo ganharão as lojas está na configuração da câmera principal do conjunto óptico triplo traseiro. Enquanto o Moto G60 dará aos usuários uma lente capaz de gerar imagens em 108 megapixels, o “irmão” G40 terá em suas especificações um sensor principal de 64 megapixels.

publicidade

As outras duas serão idênticas, com 8 MP e 2 MP, respectivamente, em ambos os aparelhos. A segunda diferença também é relacionada às câmeras, mas as de selfie, que serão de 32 megapixels no Moto G60 e de 16 MP no G40.

Por trás dos teasers

Imagem mostra novos Moto G60 e G40 da Motorola

Os teasers divulgados nesta sexta-feira (16/04), no Instagram, apontaram que ambos os smartphones terão o processador Qualcomm Snapdragon 732G sob o capô e também a mesma configuração de tela, que terá 6,8 polegadas, suporte a HDR10, e contará com taxa de atualização máxima de 120Hz, boa para quem curte jogar no celular. Mas há outras informações além do que os teasers divulgaram.

De acordo com registros já homologados pela Anatel, o Moto G60 terá uma bateria de 6000 mAh, assim como o Moto G40, que ainda não pintou para registro no órgão regulatório brasileiro, mas pode seguir em breve o mesmo caminho. Os dois smartphones começarão a ser vendidos na próxima semana, no mercado da Índia, via Flipkart, um dos principais varejistas em e-commerce do país.

A conta da Motorola da Índia no Twitter confirmou o lançamento em parceria com o Flipkart e mandou um recado para os consumidores. “Estão prontos para entrar na série G? Estamos prontos para ir além do ordinário”, prometeu a empresa. Os preços e as especificações que não foram confirmadas oficialmente, como a (ou as) opções de memória RAM que acompanharão o processador, serão oficializadas nos próximos dias.

Via GSM Arena