Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Um novo modelo de rastreador do Google está sendo esperado para trazer uma versão mais luxuosa desses dispositivos no mercado. O Fitbit Luxe, da marca comprada pelo Google recentemente, deve ter um case de metal para seu mostrador OLED, além da gama de funções que se espera de uma pulseira inteligente de última geração.

As alças permanecerão de silicone, intercambiáveis e com diversas opções de cores, para que a pessoa possa escolher e customizar seu Fitbit Luxe. O site alemão WinFuture trouxe imagens aparentemente oficiais dos rastreadores, que também virão com um fecho de fivela, remetendo a um desenho clássico.

publicidade
três versões do Fitbit Luxe

Nas imagens, a princípio, há pulseira branca, preta e rosa, porém, é provável que mais variedades sejam lançadas em seu devido momento. A versão com faixa branca parece ter uma caixa dourada, enquanto que a preta parece ter o metal na mesma cor da pulseira, possivelmente, um preto metálico. A versão rosa parece estar funcionando com uma caixa de cor natural de aço inoxidável.

Sem GPS autônomo

A diferenciada caixa de metal, feita com aço inoxidável, é retangular com os cantos arredondados. Possivelmente, o que de mais diferenciado será percebido em uma primeira impressão no rastreador de luxo do Google. A tela OLED permitirá ao usuário ver as horas e as suas estatísticas de condicionamento físico rapidamente.

Como citado acima, no Fitbit Luxe, são esperadas funções condizentes com uma pulseira dessa linha, como monitor de frequência cardíaca, rastreamento do sono e de atividades, assim como o monitoramento do estresse. Em confirmação de certificação à prova d’água, funções voltadas para nado também podem ser aguardadas. Ao que tudo indica, o dispositivo não terá GPS autônomo, ou seja, para rastreamento de rota em exercícios, deverá ser necessário levar um smartphone junto.

Não há muito informado sobre especificações técnicas. Capacidade de bateria, resolução da tela e outros detalhes deverão surgir com o tempo, até um anúncio oficial do Google. De igual forma, o preço e a data de lançamento no mercado ainda permanecem sem definição.

publicidade

Via SlashGear