Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se na China uma mulher recentemente passou por maus bocados ao fazer a compra de um iPhone 12 (diretamente no site da Apple) e receber um iogurte de maçã, um homem no Reino Unido, ao fazer a compra de maçãs, experimentou o processo inverso, e recebeu um iPhone SE da Apple de brinde.

Ao contrário do que se possa imaginar, no entanto, não houve equívoco do supermercado. Na verdade, tratava-se de uma promoção surpresa realizada pela rede Tesco. A “Super Substitute” dava ao sorteado, puramente ao acaso, um valioso prêmio, que também era variável, de acordo com os produtos comprados.

publicidade

Comprou tablete de sabão? Toma seu Samsung!

O homem que mora no Reino Unido é Nick James, felizardo que fez a compra de maçãs e recebeu um iPhone grátis da Apple na promoção. Ele poderia ter sido agraciado ainda com um tablet da Samsung ou com um produto da Nokia, caso sua lista de compras tivesse produtos diferentes. A promoção do Tesco “casou” um tablet da Samsung com o cliente sorteado que tivesse adquirido sabão em barra (ou tablete). E o smartphone da vez poderia ser um Nokia, se na lista de compras houvesse gnocchi (porque, para eles, nhoque aparentemente lembra Nokia).

“Meu muito obrigado ao Tesco. Na quarta-feira à tarde passei para pegar minhas compras e tive essa pequena surpresa: um iPhone SE da Apple. Aparentemente nós fizemos a compra de maçãs e, por pura sorte, recebemos um iPhone Apple. Fez a semana dos meus filhos”, postou o homem, no Twitter.

O pessoal do The Mirror conversou com Nick James, que confirmou a surpresa e disse ter pensado, na hora, que o presente na cesta fosse algo bem diferente. “Eu esperava que a surpresa fosse um ovo de Páscoa ou algo assim. Fiquei um pouco chocado, para dizer o mínimo”.

Além disso, a promoção também pode dar aos futuros compradores de maçãs outros produtos da Apple. Também estão na lista, além do iPhone, os fones AirPods e outros gadgets, tanto da Apple quanto da Samsung e da Nokia.

Via 91 Mobiles

Imagem: Any Lane/Pexels/CC