Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Durante o evento Indie World Showcase da Nintendo, que ocorreu hoje (14/04) através de uma conferência, diversos jogos foram anunciados para consoles, PCs e mobile. Uma das novidades é o novo jogo Hindsight do desenvolvedor Joel McDonald (criador do game Prune) e da editora Annapurna Interactive, no qual será lançado para os usuários de iOS em 2021.

Como já diz o nome, Hindsight (“retrospecto”), é um jogo do gênero quebra-cabeça e que gira em torno da história da vida de uma mulher, desde quando era criança até a fase adulta (presente). No site, a editora apresenta o jogo da seguinte forma: “Entre e explore as memórias de muito tempo atrás. Reviva momentos congelados no tempo… E se os objetos físicos da vida cotidiana, as posses que temos por perto, fossem verdadeiras janelas para o passado? Examine memórias distantes e futuros invisíveis em retrospectiva”. Veja abaixo o trailer postado hoje no canal da Annapurna no YouTube, que mostra um pouco algumas imagens do game.

publicidade

Sobre a gameplay, ainda não foram revelados muitos detalhes, mas os criadores afirmam que os jogadores deverão prestar atenção nos pequenos detalhes do jogo para encontrar caminhos certos de buscar as memórias da personagem no passado. Dessa forma, a garota irá para o passado e voltará ao presente a todo momento durante a história do game.

Além de iOS, o Hindsight será lançado para Nintendo Switch e PC (através da Steam), sem data de lançamento confirmada pela Annapurna por enquanto, mas espera-se que esse lançamento seja feito em breve. O jogo estará disponível em 10 idiomas, incluindo o português. Confira que o novo game Northgard também chegou para os usuários do iOS.

Via Touch Arcade

publicidade