Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante chinesa ZTE está querendo se destacar no mercado de smartphones, tão acirrado em seu país natal, com novidades em seus aparelhos. Após lançar o Axon 20 5G, primeiro celular com câmera embaixo da tela (que não agradou muito, por sinal), vem mais uma inovação por aí. Ni Fei, presidente para dispositivos móveis da empresa, lançou o primeiro teaser oficial do próximo Axon 30 Pro.

Em sua conta no Weibo, o empresário comentou que o novo celular da ZTE será um dos melhores modelos de toda a indústria de smartphones em 2021 e virá com um sistema de câmeras “poderoso”. Ni Fei também compartilhou o primeiro teaser poster confirmando o ZTE Axon 30 Pro, porém sem revelar muita coisa.

publicidade
Poster enigmático
Teaser enigmático do ZTE Axon 30 Pro

Teaser do ZTE Axon 30 Pro publicado por Ni Fei

A imagem divulgada é ainda bastante misteriosa. Nela, vemos a informação de que o ZTE Axon 30 Pro terá tecnologia 5G. Os caracteres indicam que o celular será incrível e, como logo sabemos, será um flagship ou um intermediário que deve superar expectativas. Mas, a silhueta no meio do teaser é o que mais intriga e gera especulações. Seria esse o contorno do novo smartphone? Ou será uma prévia do desenho da região onde as câmeras traseiras ficam alocadas? Ainda não dá para saber.

Espera-se que o novo celular da ZTE possa ter um Snapdragon 888, devido ao fato de ter o título de Pro e por seu antecessor carregar a versão 765G. É possível também que a fabricante melhore o recurso de câmera embaixo da tela, já que a primeira tentativa não agradou. Com esse vazamento oficial, é possível que em breve tenhamos notícias sobre especificações e lançamento.

Via GSM Arena

Imagem: Farakos/iStock

publicidade