Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No seu processo de retomada de mercado, a Asus está trabalhando em três modelos de celular sob os apelidos de Sake, Picasso e Vodka. Enquanto ainda não há muitas pistas sobre os dois últimos, o primeiro deles pode ser o próximo Asus Zenfone 8 Mini que apareceu recentemente no TÜV SÜD, agência alemã de certificados de tecnologia, e teve um de seus detalhes revelado.

Diferente de outras certificações que trazem mais informações sobre os produtos, esse registro é bem mais tímido. Tudo o que ele traz de novidade a respeito do próximo celular da Asus é que ele deve ter um carregador super rápido com 30W de potência. Se tomar como exemplo o Xiaomi Mi 10s que tem o mesmo carregador, isso significa que o celular pode fazer a recarga completa da bateria em 69 minutos.

publicidade

Outras especificações sobre o próximo flagship da Asus já estão sendo vazadas. Anteriormente, o site Digitimes revelou que o celular pode ter uma tela OLED FHD+ com taxa de atualização de 120Hz e 5,92 polegadas. Seu processador pode ser um Snapdragon 888, que tem conectividade 5G. Por fim, também revelou que suas câmeras devem ter sensores Sony, sendo a lente principal terá o modelo IMX686 com 64 MP, já a segunda lente ficará com o modelo IMX663, sem resolução ainda.

Infelizmente, o carregador super rápido é tudo o que se tem comprovado sobre o Asus Zenfone 8 Mini com a certificação alemã. Porém, por ter aparecido nesse órgão multinacional, isso pode indicar que o lançamento do produto não deve demorar.

Via My Smart Price

Imagem de destaque é do Asus Zenfone 7

publicidade