Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Fãs de jogos de estratégia com cartas sabem que a venda e troca delas é uma realidade tanto para quem quer atualizar o seu deck e deixá-lo mais forte, como para quem está largando o jogo de lado. Mas subir informação de uma por uma é um trabalho que leva tempo. O eBay, espaço famoso pelos jogadores para essas transações, está preparando uma atualização do seu app que vai reconhecer as cartas de Magic e tornar esse processo mais fácil.

Até o fim do mês, o aplicativo do site de vendas e trocas irá usar uma tecnologia de reconhecimento de imagens para ajudar jogadores no comércio de cartas. Ao invés de tirar foto por foto de cada item do deck e escrever manualmente as informações, o usuário com o app da eBay vai precisar apenas da câmera do celular.

publicidade

O app vai ter uma categoria de jogos de cartas para serem escolhidas. Após selecionar a qual jogo pertence seu item, basta apontar a câmera do celular para a carta que o aplicativo vai reconhecer e preencher os campos de venda com os dados do produto. Eventualmente, o usuário poderá realizar pequenas correções aqui e ali. A expectativa da empresa é reduzir em 50% o tempo médio gasto para cadastrar cartas para venda ou troca.

E o Ebay não vai se limitar às cartas de Magic: The Gathering. Os planos são de expandir os negócios e incluir outros jogos de cartas no reconhecimento automático. Para maio, por exemplo, a companhia já espera acrescentar os jogos Pokémon TCG e Yu-Gi-Oh!. Outros jogos podem chegar mais para frente.

Via Engadget

publicidade