Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung anunciou uma série especial – e limitada – dos fones Galaxy Buds Pro, que será produzida em parceria com a Adidas, fabricante de materiais esportivos. Ela terá como principais atrações as cores branco e verde, em alusão ao modelo de tênis Stan Smith, mas estas serão aplicadas apenas no case de carregamento dos fones de ouvido que, aliás, terá a forma de um boné.

De acordo com a Samsung, a versão diferenciada dos Galaxy Buds Pro, inspirada em um clássico da Adidas, terá três opções de cores (mas, infelizmente, não a verde a branca encontrada nos pares de tênis). Os fones serão disponibilizados em Phantom Black (preto), Phantom Silver (prata) e Phantom Violet (violeta).

publicidade
“Pegada” ecológica

Imagem mostra como serão a caixinha e o case de carregamento da versão Adidas dos Galaxy Buds Pro, fones de ouvido da Samsung

Ao produzir uma série de fones de ouvido inspirada em um modelo de tênis da Adidas, a Samsung quis dar aos Galaxy Buds Pro uma “pegada” ecológica (com o perdão do trocadilho). Eles serão produzidos com 20% de material reciclado e ecologicamente corretos. “Estamos planejando este pacote especial para consumidores que buscam consumo de valor, especialmente as gerações interessadas em produtos e modas sustentáveis, e continuaremos a fortalecer o ecossistema ecológico exclusivo do Galaxy por meio de colaboração significativa com várias marcas no futuro”, confidenciou um funcionário da Samsung, ao Sam Mobile, sob a condição de anonimato.

Os 6 mil usuários que conseguirem comprar a série especial dos Galaxy Buds Pro feitos em parceria com a Adidas também terão direito a um desconto na compra de um modelo de tênis Stan Smith. Além disso, ao utilizar os fones de ouvido com um celular da linha Galaxy, poderão habilitar um tema personalizado do Adidas Originals. Através deste recurso, os usuários ganharão uma tela de bloqueio personalizada, ícones, telas de chamada e de mensagens, além de um ícone de acesso rápido à loja online da Adidas.

Infelizmente, os novos Galaxy Buds Pro Adidas serão vendidos somente na Coreia do Sul, a partir da próxima quarta-feira (07/04), e com um preço bem “salgadinho”: 279 mil wons sul-coreanos, que equivalem a R$ 1.265, sem a incisão de taxas ou demais impostos.

publicidade

Via Olhar Digital e Sam Mobile