Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Undawn será um jogo de mundo aberto, desenvolvido pelos mesmos criadores de Free Fire e PUBG (Garena, Tencent e Quantum Studios), no qual os usuários deverão sobreviver a um apocalipse de zumbis. O novo game para mobile e PC foi anunciado nesta segunda-feira (05/04).

Segundo a Garena, a história de Undawn se passa em um mundo invadido por zumbis, onde os jogadores deverão explorar, coletar materiais para construir bases e lutar contra hordas. Para maiores chances de sobrevivência, os players poderão se juntar e montar esquadrões para coletar itens e construir fortes de maneira mais rápida.

publicidade

O game ainda conta com diversos modos de jogo, incluindo PvP (jogador contra jogador) e PvE (no qual o gamer enfrentará zumbis e explorará os mapas). O trailer oficial do jogo foi lançado no YouTube no último dia 02/04, assista clicando abaixo:

O trailer e as capturas de tela disponibilizadas no site oficial do Undawn mostram uma grande variedade de mapas de exploração, como cidades destruídas, florestas, etc. Assim como em Free Fire, no novo jogo, os sobreviventes também podem encontrar veículos para se locomover mais rapidamente pelo mapa, evitando batalhas demoradas contra os zumbis durante o trajeto.

Imagem do novo jogo de zumbi Undawn

Imagem do novo jogo de zumbi Undawn (Imagem/Divulgação: Undawn)

O game ainda não teve a data de lançamento oficial revelada pela Garena, mas podemos esperar que ele esteja disponível em breve, pois no final desse mês, o Undawn terá o primeiro teste alfa para aparelhos com sistema Android. Enquanto alguns serão lançados, outros serão descontinuados, o PUBG Lite não ficará mais disponível em abril.

publicidade

Via Dot Esports