Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O PUBG atualmente é um dos games mais famosos pelos fãs de cenários de guerra, principalmente pela compatibilidade de diversos dispositivos e seus campeonatos. Agora, menos de uma semana antes da versão regular atingir a marca de 1 bilhão de downloads, o PUBG de versão mais leve (Lite) será descontinuado no final de abril, mais precisamente no próximo dia 29.

Em em comunicado sobre o encerramento, a Krafton agradeceu aos fãs: “Estamos profundamente gratos pela paixão e apoio do incrível número de fãs do PUBG LITE que estiveram conosco. Durante os tempos difíceis da pandemia de COVID-19, esperamos que o PUBG Lite tenha sido capaz de fornecer aos nossos fãs uma maneira divertida de se manterem seguros. Infelizmente, depois de muita deliberação, tomamos a difícil decisão de encerrar o serviço e chegou a hora de nossa jornada terminar. Lamentamos informar que o serviço da PUBG Lite está programado para terminar em 29 de abril de 2021.”

publicidade

O real motivo do encerramento das atividades do jogo ainda não foi revelado, mas a Tencent ressalva que mesmo depois de não estar mais disponível para downloads, o suporte aos jogadores continuará até o dia 29/05 deste ano. Com 600 MB de espaço livre e 1 GB de RAM, o PUBG Lite foi lançado em Janeiro de 2019 na Tailândia primeiramente, depois foi lançado para os outros países.

Via The Verge