Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Enquanto o Samsung Galaxy Tab S7 já está circulando no mercado, outras versões da linha podem estar sendo desenvolvidas. Hoje, o modelo de numeração SM-T736B, esperado como a versão Galaxy Tab S7 Lite 5G, apareceu no site Geekbench tendo algumas de suas especificações confirmadas.

O produto foi registrado na plataforma de benchmark com um processador de apelido “lito”, o que não revela muita coisa. Porém, esse SoC apareceu com uma frequência base de 1,8 gHz (que pode chegar a um máximo de 2,2 gHz) e com uma placa gráfica Adreno 619. Somando essas informações com a pontuação alcançada, que foi de 650 no single-core e 1694 no multi-core, existem grandes chances que seja um Snapdragon 750G.

publicidade

Além disso, o Geekbench também revelou que o provável Galaxy Tab S7 Lite 5G deve vir com 4 GB de RAM, sendo que seu sistema operacional será o Android 11. Fora isso, o pouco que se sabe sobre o produto veio de um vazamento.

Mais informações

Uma imagem vazada com detalhes do produto apareceu no site Gizmochina. Nela, é possível ver que o novo tablet da Samsung terá tela de 12,4 polegadas. Também deve vir com a função Galaxy Continuity, que permite aos usuários utilizarem o tablet como uma segunda tela para seu smartphone da mesma marca.

O vazamento apontou também que o Galaxy Tab S7 Lite 5G deve ser lançado em junho deste ano. Até lá, mais informações sobre o produto podem surgir, incluindo imagens oficiais.

Via My Smart Price

publicidade

A imagem de destaque é do modelo Galaxy Tab S7