Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme está trabalhando em um novo modelo 5G, que seria batizado de V13 e chegaria para completar o trio da série, ao lado dos já lançados V11 e V15. O responsável pelo vazamento foi o leaker Mukul Sharma, com direito ao que seria um teaser com a primeira imagem do design traseiro do futuro smartphone, captada do Weibo, rede social chinesa.

O design vazado nesta quinta-feira mostra que o futuro Realme V13 é, provavelmente, o modelo que obteve certificação no TENAA (órgão regulador chinês, similar à nossa Anatel), no fim do mês de janeiro, registrado sob o código RMX3121. A começar pelo conjunto óptico, composto por uma câmera quádrupla e um flash duplo em LED.

publicidade

Mais especulações

Caso as especificações certificadas no TENAA sejam mesmo referentes ao Realme V13, o smartphone terá tela de 6,52 polegadas, bateria de 5000 mAh, com carregamento rápido de 18W, sensor de impressões digitais montado na lateral e sistema operacional Android 11. Dois processadores vêm sendo especulados para equipar o smartphone, ambos da MediaTek: o Dimensity 700 e o Dimensity 800U.

publicidade

A opção mais interessante para a Realme seria apostar no Dimensity 800U, que combina oito núcleos em uma frequência de 2.4 GHz, está preparado para funcionar com a tecnologia 5G, e já é utilizado por outros modelos da marca, tais como o Narzo 30 e o próprio V15, além de também estar presente na linha Redmi Note 9, da Xiaomi.

A dúvida que cerca qual será o processador do Realme V13 é ainda maior quando o assunto é o conjunto óptico traseiro. Em relação às câmeras, as fichas atuais apostam apenas que o sensor principal traseiro será de 48 megapixels, sem qualquer outra informação adicional, tanto para as três outras lentes da parte de trás do smarphone, quanto para a câmera de selfie.

Via 91Mobiles