Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Já faz um bom tempo desde que a Nintendo perdeu o medo de lançar alguns jogos fora do seu ecossistema de videogames. Desde o lançamento de Pokémon GO a japonesa se sentiu incentivada a lançar produtos de outras franquias exclusivas suas para Android e iOS. Animal Crossing Pocket Camp é resultado disso, e em uma parceria curiosa o game está recebendo personagens da Sanrio.

Personagens da Sanrio estão de volta

A marca de brinquedos é conhecida por personagens como Hello Kitty, Aggretsuko e Keroppi. Assim, os jogadores de Animal Crossing Pocket Camp poderão contar com visitas desses personagens da Sanrio ainda em março, quando também serão disponibilizados itens especiais dessas franquias. O título é um simulador de vida no campo, levando os jogadores a criarem uma comunidade autossuficiente em alimentos, cultura e lazer.

publicidade

Essa não é a primeira vez que a Sanrio entra no universo de Animal Crossing Pocket Camp: evento parecido já ocorreu em 2019. Esse tipo de colaboração entre um jogo popular e outras empresas é normal, com Fortnite talvez sendo o exemplo mais caricato nesse sentido.

A volta acontece do dia 25 de março até 9 de maio, quando será possível expandir a experiência de gameplay com os novos personagens. Além disso, durante o período do evento os jogadores poderão receber adornos para suas construções, como relógios temáticos da Sanrio. Basta que, durante o período do evento, o interessado clique no menu de presentes. Biscoitos da Sorte temáticos também serão vendidos pela moeda paga do jogo (cada um inclui dez itens temáticos). Também será possível construir ferramentas limitadas que poderão ser trocadas com vizinhos.

Game é gratuito, mas fique de olho nas microtransações

Animal Crossing Pocket Camp é gratuito para jogar, mas opera através de microtransações, que fornecem benefícios adicionais ou itens cosméticos exclusivos. Dentro do game o usuário conta com compras que começam em R$ 3 e podem chegar a R$ 450.

publicidade

O jogo está disponível para Android e iOS. É possível rodar o game no iOS a partir da versão 11 e no Android a partir do 5.0 Lollipop.