AndroidAppleJogosNotíciasNiantic anuncia os eventos de dezembro para o Pokémon Go

Marina Schnoor3 meses atrás4 min

Depois de anunciar a maior atualização de PokeGo de sua história, parece que a Niantic não vai parar por aí. A desenvolvedora acaba de anunciar seus eventos para o Pokémon Go de dezembro, e mesmo que a notícia ainda não tenha aparecido ainda no blog oficial de PokeGo em português, as novidades não devem demorar pra chegar no Brasil, considerando a sincronia da Niantic nas últimas atualizações.

A última atualização, chamada “Beyond Go”, deve trazer novidades como o aumento do limite de nível dos treinadores para 50, introdução de estações do ano dentro do jogo e pokémons inéditos da região de Kalo, a partir de 30 de novembro.

Nos eventos de dezembro, Lapras e Darumaka de Unova devem aparecer em pesquisas de campo especiais. Kyurem deve voltar para as reides de cinco estrelas e mega reides. E pegando o lugar do Mega Blastoise, Mega Abomosnow também deve estrear nas reides do último mês do ano.

Segundo o site iMore, os eventos de dezembro acontecerão: terça-feira, 1º de dezembro, Seels devem aparecer com XP de evolução duplo. Terça-feira, 8 de dezembro, Swinubs com poeira de estrela por captura em dobro. Terça-feira, 15 de dezembro, com Pokémon surpresa e doces em dose dupla por captura. Terça-feira, 22 de dezembro, Snorunt com doce duplo para transferência. Terça-feira, 29 de dezembro, com Snover e XP de evolução em dobro.

Os eventos de dezembro do Pokémon Go podem ser aquele empurrãozinho que faltava para os treinadores mais experientes chegarem ao nível 40, como prometido pelo update Go Beyond. Vale lembrar que o evento 12 Dias de Amizade continua rolando até 30 de novembro, com a possibilidade de aumentar o nível de amizade mais rápido com presentes, trocas de pokémon e batalhas com amigos, entre outras vantagens.

Via iMore