Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com a popularidade do TikTok no Brasil, a Apple promoveu a atualização do watchOS no Apple Watch na plataforma. Esse desafio no TikTok é acompanhado pela hashtag #DancarTbConta (Dançar também conta) e tem como objetivo mostrar um pouco do recurso de exercícios de dança do smartwatch. O lançamento deste desafio foi ao ar nessa segunda-feira (22/03).

@Apple

Sinta a batida, use o efeito e mostre que #DançarTbConta como exercício no Apple Watch. Bora dançar!

♬ Promoted Music – Apple

Alguns famosos e influenciadores (como @jeyke, @bibitatto e @imsors) já participaram do desafio da Apple no TikTok e postaram seus vídeos. O apresentador e influenciador Marcos Mion publicou o vídeo em sua conta com as hashtags #DançarTBConta no #AppleWatch.

publicidade
@marcosmion

A Apple me chamou pra mostrar pra vocês a novidade: agora #DançarTbConta no #AppleWatch – juntando DEMAIS o útil, ao divertido! Move Yourself!!

♬ Noturno 150 – Heavy Baile

É importante ressaltar que essa é a primeira campanha oficial da Apple exclusiva para o TikTok no Brasil. Por enquanto, menos de 24 horas depois de ser lançado, o desafio já passou de 500 milhões de visualizações no Brasil. Lembrando que há uns meses atrás, a Apple lançou um desafio fitness para usuários do Apple Watch.

Via 9 to 5 mac