Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

É jogo de corrida que você gosta? Então fique sabendo que Project CARS, famoso em consoles e PCs, acaba de ganhar uma aventura mobile: Project CARS GO foi finalmente lançado para Android e iPhone, e o que é melhor, de forma totalmente gratuita. O game da Slightly Mad Studios e GameEvil foi anunciado em 2018, mas apenas no ano passado recebeu seu primeiro vídeo de gameplay, ainda em fase beta. Project CARS GO está disponível na Play Store e na App Store, mas é bom verificar se seu smartphone tem potência para rodá-lo.

Com gráficos de um jogo AAA, o título traz mais de 50 carros oficiais e atualmente 12 pistas. Fãs da indústria automobilística reconhecerão veículos como o Nissan Skyline GT-R, Ford GT LM GTE e muitos outros aqui, em um jogo que pesa aproximadamente 1 GB e requer Android 7 Nougat, iOS 12 ou versões posteriores desses sistemas. Ainda assim, a página de download recomenda que os usuários estejam usando o Samsung Galaxy S8 ou um flagship mais moderno. Celulares com menos de 3 GB de RAM não poderão baixá-lo.

publicidade

Claro, Project CARS GO chega ao Android e iPhone de forma gratuita, mas nem tão gratuita assim: o modelo de negócios do game envolve microtransações através da venda de pacotes de benefícios e skins. Há uma moeda paga no jogo, os diamantes, que são comprados com dinheiro real. No Brasil, os pacotes dessa moeda variam entre R$ 5 e R$ 110. Se você for rápido, poderá ir até o site oficial de Project CARS GO e se inscrever no pré-registro para garantir um bônus de 100 diamantes. Os cadastros terminam ainda hoje.

Por último, infelizmente o título ainda não se encontra traduzido para o Português. Quem sempre se virou com menus em inglês não deverá encontrar dificuldades para jogá-lo, até porque a interface é razoavelmente intuitiva. A tradução, porém, ajudaria na compreensão geral dos tutoriais e poderia garantir o aprendizado completo de mecanismos úteis ao gameplay.

Via Touch Arcade

publicidade