Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O próximo celular da linha Mi (Xiaomi) deve ser lançado junto de uma série de outros componentes, como um smartwatch e um notebook. A data de lançamento desse pacote de produtos está marcada para o dia 29 de março. Mas, o novo Mi 11 Lite 5G apareceu no registro da TENAA, agência reguladora chinesa, e o produto teve suas especificações reveladas junto das imagens oficiais. Anteriormente, o smartphone havia aparecido no Google Play Console e as informações batem até agora.

Registro na TENAA

As imagens mostram pouco do novo celular da Xiaomi. O que se vê na frente é uma câmera de selfie com recorte de tela no canto superior esquerdo e uma tela com uma borda estreita. Nos lados, temos um botão de volume, de liga/desliga e um leitor de impressão digital. Já na parte traseira, vemos o módulo quadrado com três câmeras e um flash.

publicidade

A ficha da agência chinesa também traz algumas especificações do aparelho. Ele deve ter uma tela de 6,55 polegadas. O Mi 11 Lite 5G terá bateria de 4150 mAh e vai rodar o Android 11. As informações registradas ainda são poucas, mas vazamentos trazem uma indicação melhor de como será o celular.

O que é esperado?

Fazendo um apanhado das informações que já surgiram a respeito do novo celular da Xiaomi, temos que ele deve vir com o Snapdragon 765G, em contrapartida do modelo Mi 11 Lite 4G que tem o 732G. Também espera-se que o novo modelo venha com um carregador rápido de 33W, uma câmera primária de 64 MP, 8 GB de RAM e 265 GB de armazenamento e sua tela pode ter resolução FHD+ com 120Hz de taxa de atualização.

Isso, por enquanto, é tudo que se sabe sobre o novo Mi 11 Lite 5G. Até o dia 29 de março, é provável que apareçam novos documentos confirmando detalhes do produto e até imagens com maior resolução.

Via 91 Mobiles

publicidade