Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recentemente, o canal oficial do Fortnite no YouTube publicou uma cinemática apresentando a história da sexta temporada do game. No vídeo, a nova história de Fortnite é apresentada em cerca de 3 minutos e foi co-dirigido pelos irmãos Russo, famosos diretores do blockbuster Vingadores: Ultimato.

Essa não é a primeira vez que a Marvel e o Fortnite apresentam uma ligação, já que há um tempo atrás o game teve uma temporada inteira com o tema da editora de quadrinhos, além de recentemente receber skins de Pantera Negra e Capitã Marvel e do Homem-Formiga.

publicidade

Os irmãos Russo afirmaram ao The Verge: “Tem sido fantástico trabalhar com a equipe da Epic. Fortnite ocupa um lugar único na cultura pop, e achamos que Donald Mustard (diretor de criação da Epic) é um contador de histórias visionário que continua a nos levar a um território inexplorado.”

Donald também comentou sobre a parceria entre Fortnite e irmãos Russo: “Tive a sorte de conhecer Joe e Anthony Russo. Não foi como se tivéssemos acabado de nos tornar amigos, foi como se eu tivesse encontrado um membro da família perdido ou algo assim. Nós imediatamente tivemos uma visão compartilhada. Foi quando eles estavam terminando a Guerra do Infinito , e eu os levei por toda a história de Fortnite . ‘Aqui está minha ideia do que poderíamos fazer.’”

Até agora, no website da Epic Games a temporada contará com as seguintes skins: Lara Croft, Agente Jones, Taranaz, Raz, Coco, Ravena e Algoz do Pináculo. Os trajes do Neymar que noticiamos aqui são os únicos que não contam com imagens oficiais disponíveis ainda. Vale ressaltar que além desse projeto com o Fortnite, os irmãos Russo lançarão o filme “Cruella”, no qual tem estreia prevista para maio deste ano no Disney+.

publicidade