Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante chinesa iQOO está revelando diversas novidades no mercado. Após o evento oficial de lançamento do seu celular Neo5, que tem características de smartphone gamer, outras linhas da empresa devem ganhar novidades. A começar pela família iQOO Z que ganhou teaser oficial e teve um registro revelador do modelo Z3.

Em sua conta oficial na rede social Weibo, a iQOO publicou uma imagem anunciando uma informação sobre a linha iQOO Z sem entrar em muitos detalhes a respeito. De acordo com o teaser, a família de celulares terá conectividade 5G. A publicação também revela que a empresa fará uma live em breve com alguma figura importante para trazer mais detalhes sobre os celulares da linha.

publicidade
Teaser oficial das novidades da linha iQOO Z

Teaser oficial divulgado pela iQOO

Contudo, esse não foi o grande fato. Um vazamento da lista de consoles do Google Play revelou detalhes a respeito do modelo iQOO Z3.

Detalhes do produto

Na lista do Google Play Console, o modelo da linha iQOO Z está listado com 6 GB de memória RAM rodando o sistema operacional Android 11. Também aparece com um processador Qualcomm de codinome SM7250, que é associado tanto ao Snapdragon 765 como ao 768G. Porém, o vazador Digital Chat Station publicou no Weibo que pode se tratar da versão mais recente dos SoCs.

Fora isso, a lista também revela que o aparelho terá uma tela FullHD+ com dimensões de 1080 x 2408 pixels e densidade de 488 ppi (pontos por polegada). Rumores indicam que o iQOO Z3 deve ter carregador super rápido de 55W, taxa de atualização de tela de 144Hz. Além disso, ele deve contar com uma câmera traseira com sensor Sony IMX598 de 48 MP.

Via Playful Droid e My Smart Price

publicidade