Jogo The Walking Dead: Survivors abre pré-cadastro - Vida Celular

Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há um tempo atrás, publicamos aqui sobre o inusitado Bridge Constructor: The Walking Dead . Agora, o novo jogo da série é The Walking Dead: Survivors, baseado nos quadrinhos que deram origem ao programa de TV. O jogo acaba de abrir pré-cadastro para usuários de sistema Android e iOS.

publicidade

Os desenvolvedores Elex e Skybound revelaram que o jogo PvP se trata de estratégias de sobrevivência, onde o principal objetivo é defender sua cidade de ataques de outros jogadores e zumbis. Cada personagem sobrevivente possui atributos próprios essenciais para a sobrevivência do grupo, sendo eles: os sobreviventes de combate, que lutam nas batalhas (como o próprio nome diz) contra os zumbis e os sobreviventes de desenvolvimento, que protegem a cidade dos ataques.

Imagem da gameplay do jogo The Walking Dead Survivor

Imagem da gameplay do jogo The Walking Dead Survivor (Imagem/Divulgação: Galaxy Play Technology Limited)

Além de personagens conhecidos dos quadrinhos e série, como Rick Grimes, Maya e Vayne, disponíveis, o jogo terá um momento em que você e seu clã poderão enfrentar o vilão Negan, famoso na série e nos quadrinhos de The Walking Dead.

The Walking Dead: Survivors é gratuito, mas no esquema freemium. Significa que pacotes de melhorias e itens cosméticos tem que ser adquiridos na loja. Por fim, para realizar o pré-cadastro, os jogadores deverão acessar o site e depois instalar gratuitamente o aplicativo na Play Store ou na App Store. A data de lançamento do jogo para iOS está prevista para o dia 16/04. Já para o Android, o aplicativo está disponível para download em alguns países, incluindo o Brasil.

Via Touch Arcade