Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O estúdio Headup Games anunciou um novo game de construção de pontes baseado na série The Walking Dead, em parceria com AMC. O Bridge Constructor: The Walking Dead , da desenvolvedora ClockStone, se insere na franquia Bridge Constructor, que inclui os populares Bridge Constructor Portal e Bridge Constructor Medieval. Segundo o anúncio da Headup Games, o game vai te permitir “experimentar a diversão de matar os walkers com o poder do seu cérebro”.

Como fica óbvio pelo nome, no jogo você tem que construir pontes para escapar dos zumbis, mas a estrutura também precisa acabar matando definitivamente a horda. Além disso, o jogador tem uma quantidade limitada de materiais de construção para cada fase. Para se salvar e salvar os outros sobreviventes, você tem opções como explosivos, rolos gigantes e iscas para criar armadilhas. O jogador tem que usar criativamente a física para sair ileso.

publicidade

O Bridge Constructor: The Walking Dead promete novos rostos e personagens icônicos da série, fases cada vez mais desafiadoras, e física hilária de boneca de pano para os mortos-vivos.

Recentemente, a Headup Games chamou o youtuber Drae para mostrar a jogabilidade do game num vídeo de 20 minutos. Confira como funciona na prática abaixo:

Fora isso, não há muitas informações sobre como o jogo será monetizado. O que foi divulgado é que Bridge Constructor: The Walking Dead deve sair para Android, iOS, Xbox Series X, PC, Mac, Linux, PS4, Xbox One e Nintendo Switch ainda este ano. Uma versão para PS5 deve vir depois.

publicidade

Via AndroidPolice