Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Não é só de smartwatches baratos que vive a marca Cubot, ela também é lembrada por sua linha de smartphones resistentes. E, após o lançamento do relógio inteligente C3 que custa meros R$ 166, a empresa está para lançar o Cubot King Kong 5, smartphone robusto com uma mega bateria e câmeras de alta resolução.

Imagem frontal e traseira do Cubot King Kong 5

O novo Cubot King Kong 5 (Divulgação/Cubot)

O site oficial da Cubot apresenta o aparelho indicando uma das suas grandes características: a durabilidade de energia. Isso porque o produto deve vir com uma bateria de 8000 mAh capaz de, com apenas uma carga, durar de 2 a 3 dias. Ideal para quem precisa de um celular para algum tipo de trabalho em regiões longe da cidade.

publicidade

Seu outro destaque está nas câmeras. Na parte traseira, o Cubot King Kong 5 possui três lentes alinhadas verticalmente, sendo que o sensor principal tem 48 MP sendo uma lente de ultra claridade. Já a câmera de selfie, localizada ao centro no topo, tem 25 MP.

O que mais

Fora isso, o celular apresenta outras características típicas dos modelos resistentes. Seus certificados são: IP68, que garante submersão em até 1,5 metros de água por 30 minutos; IP69K que confere resistência à pressão de 100 bars por 30s; MIL-STD-810, selo militar que garante a proteção do aparelho em situações extremas de temperatura e outros riscos; por fim, o aparelho é à prova de queda de até 1,5 metros.

O King Kong 5 também vem com dois alto-falantes, um na parte de baixo e outro na parte de cima. Terá GPS, Glosnass e Beidou como sistemas de geolocalização, o que confere boa referência em diversos locais do mundo. Sua memória RAM é de 4 GB com 64 GB de armazenamento e seu sistema operacional é Android 11.

O aparelho será lançado no dia 19 de março (sexta-feira), mas já se encontra em pré-venda. Com apenas uma cor, chamada Black Orange, ele sai por R$ 1502,61 no site oficial.

publicidade

Via Xiaomi Today