Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O novo smartphone de entrada HTC Wildfire E3 foi anunciado pela fabricante de Taiwan hoje, sem muito alarde, na Rússia. É um celular que, apesar de básico, é um pouco superior ao Wildfire E Lite lançado em fevereiro para os mercados emergentes.

Com 6,5 polegadas, a tela IPS LCD possui uma resolução HD+ de 720 x 1560 pixels. Ela apresenta um design com proporção tela-corpo de 88% de área útil, com um recorte em formato de gota d’água para a câmera selfie de 13 MP ao centro e sensor biométrico para leitura facial.

publicidade

O módulo para três das quatro câmeras traseiras é em formato de pílula na vertical, e fica à esquerda, na parte de cima. Nele, há um sensor principal de 13 MP, um sensor angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Embaixo, há o quarto sensor isolado macro de 2 MP. Um flash LED ao lado do módulo e um sensor biométrico de leitura de impressão digital mais ao centro finalizam a parte de cima das costas do HTC Wildfire E3.

imagens ilustrando o HTC Wildfire E3

Para a memória RAM, o aparelho fornece duas variáveis, com 3 GB ou 4 GB. Também há opção de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Seu chipset é o Helio P22, da chinesa Mediatek, que possui 2,0 GHz de clock. A bateria do smartphone tem 4000 mAh de capacidade e oferece modo de economia de energia, possuindo carregamento de 5V a 2A via porta USB-C. Há conexão via Bluetooth 4.2, Wi-Fi em banda dupla de 2,4GHz e 5GHz, suporte Dual SIM LTE e antena GPS para navegação, além de uma porta de 3,5 milímetros para fone de ouvido. O sistema operacional do lançamento é o Android 10.

O site oficial direciona por meio de um botão para a loja onde deveria ser possível comprar o HTC Wildfire E3, porém, o smartphone está indisponível e não há informação sobre seu valor. De qualquer forma, ele deverá ter um preço acessível e há uma área para cadastro de e-mail onde os interessados devem ser informados sobre o telefone. Suas cores disponíveis são azul ou preta.

publicidade

Via GSMArena