Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Disney está desenvolvendo um app que promete trazer a magia dos resorts e parques do Disney World para os celulares e dispositivos smart. Chamado de Disney MagicMobile, o app deve trazer as funcionalidades da pulseira colorida MagicBand que confere acesso às áreas dos parques e aos hotéis da Disney. Contudo, as pulseiras não serão descartadas, e os turistas poderão escolher a opção que mais lhe convém, inclusive ficar com ambas.

Hoje, além das funções já descritas, as MagicBands também permitem que o usuário faça pedido de comida ou outros produtos, abra a porta do quarto nos hotéis, faça check-in e até funcione como um cartão de crédito nos parques. Como o blog oficial não revelou muitos detalhes a respeito do novo aplicativo, e considerando o fato de que os viajantes poderão escolher entre pulseira ou app, é esperado que o MagicMobile assuma as mesmas funções das MagicBands, além de somente liberar acesso aos parques e hotéis da Disney.

publicidade
App Disney MagicMobile por enquanto, só no iOS
Brinquedo no formato da cabeça do Mickey

Imagem: Brian McGowan (Unsplash)

Até o momento, o app Disney MagicMobile vai facilitar a entrada em parques, hotéis e atrações somente para donos de iPhones e outros dispositivos smart da Apple, e também não irá substituir outro aplicativo de acesso dos parques chamado My Disney Experience, mais voltado para o planejamento da viagem. Assim, usuários do Android terão de se contentar com as pulseiras por enquanto. O lado positivo é que os acessórios estão ganhando novas versões inspiradas em personagens do universo Disney. A empresa do Mickey pretende lançar uma versão para o sistema operacional do Google no futuro.

Ainda não foi revelada uma data oficial para o lançamento do app MagicMobile. O post oficial da empresa anunciou apenas que o serviço deve chegar ainda este ano.

Leia também:
Disney Plus se aproxima da marca de 100 milhões de assinantes

Via The Verge

publicidade