Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após apresentar ao mundo o Red Magic 6, por meio da subsidiária Nubia, e de trabalhar na nova série Axon, um vazamento feito próprio presidente da ZTE, Ni Fei, deu as primeiras dicas sobre a câmera principal da nova linha ZTE S, que está sendo projetada pela marca. “O novo produto tem uma combinação de cores de mar e estrela. O que acharam”, questionou Ni Fei, que ilustrou o post com uma foto do design da parte traseira do ZTE S.

Câmera do ZTE S apareceu em vazamento do próprio presidente da marca no Weibo

publicidade

Pela imagem postada, é possível observar que o sistema terá, além da câmera de 64 MP, uma ultra-wide, cuja especificação não foi revelada, e mais duas, provavelmente sensores de macro e profundidade, além da unidade de flash em LED também acoplada ao conjunto retangular, curiosamente montado sob duas texturas.

 

O vazamento também mostrou que a lente principal da câmera do ZTE S tem como parâmetros de abertura máxima e distância focal 1,79-2,4 / 16-26, respectivamente. Além disso, a tradução do post publicado no Weibo indica que a nova série da fabricante será voltada ao público “jovem e elegante”.

As fontes locais disseram que a ZTE considera 2021 “um ano crítico” e, assim, sabe da importância de entrar forte na briga por uma fatia de mercado que cresce ano a ano na Ásia, consumindo cada vez mais smartphones de ponta. A última informação vazada sobre o ZTE S, mas não pelo presidente da marca, é sobre a câmera de selfie, que seria de 44 megapixels, e a taxa de atualização da tela de 144Hz.

publicidade

Via Sparrows News e GizChina