Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Lomotif, app de vídeos estilo TikTok e Instagram, lançará amanhã (10/03) o LomoDance, um concurso de dança que premiará os três primeiros colocados com U$$ 3 mil. Os participantes deverão inserir seus vídeos na rede social com a hashtag #LomoDance no canal da campanha do app.

Para participar do concurso de dança, é preciso baixar o app do Lomotif (iOS ou Android) e solicitar para ser um colaborador do canal LomoDance, por um botão na parte superior da página. Feito isso, o usuário pode clicar no botão inferior, com o símbolo da câmera, e tanto gravar um vídeo na hora ou subir um vídeo já gravado.

publicidade

Uma vez enviado o vídeo, a plataforma oferece uma ampla biblioteca de música, filtros, clipes para remixar e ferramentas de edição para os trechos gravados. Os interessados em participar do concurso de dança do Lomotif terão de baixar o app, disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Existe dancinha grátis?

O novo concurso de dança do app de colagens de vídeo e foto pode muito bem ser um passo adiante para transformar o Lomotif no novo Kwai – o rei das propagandas pré-vídeos do YouTube. Uma olhada breve nos termos de serviço, na seção User-Generated Content, diz que a plataforma considera qualquer conteúdo publicado lá como “não-anônimo” e “não-proprietário”.

Mais ainda, o Lomotif diz que, ao enviar qualquer conteúdo em sua plataforma, o usuário está concedendo uma licença royalty-free, incondicional e não negociável, de uso de seus materiais no mundo todo. A licença ainda vale para outras plataformas de terceiros que a plataforma bem entender. Ou seja, fez a dancinha do Can’t Touch This com uma coreografia da macarena em esteróides? O Lomotif poderá te transformar no próximo rosto mais odiado das propagandas invasivas, se for o caso.

Imagem: Andrea Picquadio (Pexels)

publicidade