Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A febre dos battle royales não diminuiu o sucesso que muitos outros tipos de jogos já faziam anos antes. Muitos MMORPGs pavimentaram seus caminhos na última década, e LoL é um deles. Porém, é inegável que os smartphones mudaram o consumo de videogames, e por esse motivo, a Riot anunciou no final do ano passado League of Legends: Wild Rift como um título para Android e iOS.

Wild Rift é um dos games mais aguardados para 2021, e finalmente está recebendo uma rodada de testes no ocidente. O beta aberto começa em 29 de março, e felizmente inclui o Brasil. Por mais beta que esta versão seja, a Riot promete uma experiência completa de gameplay, o que é interessante para que feedbacks dos gamers cubram todos os aspectos do jogo.

publicidade

publicidade

Já disponível desde o ano passado em alguns países do sudeste asiático, League of Legends: Wild Rift se assemelha muito ao título principal, mas a Riot promete que ele foi feito do zero, e pensando na experiência mobile inclusive na hora da criação de mapas e outros aspectos de navegação e gameplay.

Ajustes e eventos especiais de lançamento

Quem se aventurou nos últimos meses em servidores estrangeiros poderá trazer seu login para os servidores locais. Um vídeo publicado pela conta brasileira oficial de League of Legends: Wild Rift detalha o procedimento, alertando que o progresso será perdido — para fins de balanceamento — mas que o usuário terá de volta as moedas virtuais que comprou e utilizou durante esse período.

Para celebrar a chegada do jogo e compensar o atraso frente a jogadores de outros países, eventos especiais marcam o lançamento por aqui, como festividades envolvendo distribuição de personagens limitados que já foram dados lá fora, e experiência extra nas batalhas. Quem joga LoL no PC também receberá benefícios adicionais em League of Legends: Wild Rift a partir de uma ferramenta que converterá tempo e dinheiro gastos no título principal em recompensas.

Renderização mostra personagem de League of Legends Wild Rift montada em um urso em um fundo azul

Clique aqui para fazer o pré-registro do game Wild Rift.

Via The Verge