Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Alguns dias depois do game Ever Crisis ser anunciado para Android e iOS, o novo jogo do criador Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy), Fantasian será lançado na plataforma Apple Arcade ainda este ano. Acompanhados por personagens 3D, o RPG tem um cenário composto por mais de 150 dioramas feitos à mão.

Para criar essa combinação de cenário diferente, os profissionais de efeitos especiais que trabalharam em filmes como Godzilla e Ultraman participaram do projeto. Além disso, a trilha sonora foi feita pelo compositor Nobuo Uematsu, que trabalhou junto com Sakaguchi na franquia Final Fantasy e Blue Dragon.

publicidade
Personagem de Fantasian do Apple Arcade no meio de dioramas

Personagem de Fantasian do Apple Arcade no meio de dioramas (Imagem/Divulgação: Mistwalker)

O Fantasian tem a mecânica “Dimension Battle”, bem similar com a famosa franquia Final Fantasy, onde o jogador poderá evitar as batalhas enquanto estiver explorando o mapa sem ser interrompido a todo momento. Além disso, o usuário consegue enviar os inimigos para um local separado para lutar.

O trailer do Fantasian para o Apple Arcade foi divulgado hoje:

A história gira em torno do protagonista Leo, que após uma explosão, acorda em um local desconhecido e sem se lembrar de muitas coisas. Assim, durante a história, o jogador precisa recuperar as memórias e as anotações do personagem principal, desvendando mistérios sobre uma infecção que está atingindo o mundo todo.

publicidade

Personagem do novo jogo Fantasian do Apple Arcade no cenário de dioramas

Vale ressaltar que o jogo foi desenvolvido pela empresa de Sakaguchi, a Mistwalker, famosa por jogos como The Last Story e Blue Dragon.

Via 9to5mac e The Verge