Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A pandemia provocada pela Covid-19 fez com que muitos negócios antes impossíveis de serem resolvidos presencialmente uma realidade. Ter um app de arquitetura que possibilita fazer o projeto do interior da sua casa ou apartamento de modo 100% remoto era uma delas.

O Decor.app chegou ao mercado com essa proposta. Por meio de um aplicativo para Android ou iOS, pessoas que desejam reformar sua casa e mudar seu estilo podem projetar isso direto do celular usando o app de arquitetura da empresa.

publicidade
Como o projeto se desenvolve remotamente?

A maioria dos aplicativos do tipo focam no desenho do projeto ou mapeamento da casa. O Decor.app funciona de um modo mais organizacional, permitindo acompanhar todas as etapas da renovação.

A primeira coisa a fazer no app é criar o seu cadastro e passar por um teste de estilo. A prova é feita com base em projetos feitos pela empresa. Ao fazê-lo, o Decor.App terá uma noção maior de quais são os seus gostos.

A partir daí, você passa a ter contato com uma pessoa da empresa, que irá agendar uma reunião por videochamada. Nela, irão conversar sobre o que você quer do app de arquitetura e decoração. Ou seja, passa pela fase inicial do projeto, no qual irão deliberar e conversar sobre o que precisa ser feito.

Depois dessa fase, você recebe a proposta da empresa. Vale ressaltar que todo o processo é feito diretamente com o Decor.app, incluindo os preços de materiais e execução. Ou seja, outros prestadores de serviços podem cobrar outros valores, apesar de não contarem com um app de arquitetura próprio.

publicidade

Com todos os elementos conversados e a proposta aceita, a equipe do Decor.app passa a trabalhar presencialmente no imóvel que será reformado. Ainda assim, você não precisará se arriscar para entender o que está acontecendo na obra.

O próprio app de arquitetura e decoração te enviará atualizações no celular, além de poder acompanhar a qualquer momento o andamento da reforma. Por fim, o app também conta com artigos sobre o assunto para entender melhor como os projetos funcionam e como fazer uma decoração melhor.

Imagem: Neonbrand / Unsplash