Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A família de celulares Redmi K40 está prestes a ser lançada oficialmente pela Xiaomi. Composta por pelo menos dois modelos, levando em conta que o terceiro ainda é rumor, a linha deve vir ao mundo no próximo dia 25/02. Junto da avalanche de informações e vazamentos que vêm surgindo com a proximidade da data, um dos aparelhos apareceu no Geekbench tendo alguns detalhes revelados.

O modelo de número M2012K11AC seria o celular de entrada da linha, cujo nome é simplesmente Redmi K40. Isso ficou claro pelo processador Snapdragon 870 registrado na lista. Ele também apareceu com 8 GB de RAM e seu desempenho foi de 1016 pontos no single-core e 3332 pontos no multi-core, o que indica um bom desempenho. Além disso, o aparelho apareceu rodando o Android 11.

publicidade

Quanto às outras especificações do Redmi K40, é esperado que ele tenha tela LCD com resolução FHD e taxa de atualização de 120 Hz, tudo isso com uma câmera de selfie com recorte de tela. Além dessa, um conjunto de quatro câmeras traseiras deve vir com um sensor principal de 108 MP auxiliado por 3 lentes de 8, 5 e 2 MP.  A bateria do celular deve ser de 4420 mAh que pode vir com um carregador super rápido de 33W. E a conectividade do modelo deve suportar 5G, Wi-Fi 6, USB Tipo-C e outras.

O smartphone já apareceu tanto na TENAA como no BIS, que são os órgãos responsáveis pela certificação de aparelhos de telecomunicações da China e da Índia respectivamente. Isso indica que não deve haver uma distância muito grande entre o lançamento no país natal e a data para chegar em outros lugares do mundo.

Via My Smart Price

publicidade