Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Riot Games revelou uma prévia da próxima temporada de Legends of Runeterra, game de cartas inspirado no universo de League of Legends e disponível para PCs, Android e iOS. Intitulada “Impérios dos Ascendentes”, a nova atualização será a maior expansão feita do game até agora, confira o trailer abaixo:

publicidade

De acordo com a Riot, esta nova fase acrescentará 110 cartas, incluindo nove campeões e uma região inédita ao Legends of Runeterra: Shurima – uma terra desértica, mística e brutal que um dia foi lar do império mais poderoso de Runeterra e entrou em ruína há muito tempo. Os jogadores poderão conferir esses conteúdos a partir do dia 3 de março.

Até o dia do lançamento, a Riot Games revelará cartas da maior expansão até agora diariamente em seus canais nas redes sociais.

League of Legends no celular

Aparentemente a Riot entendeu a importância do mercado de smartphones para os seus jogadores. Além de Legends of Runeterra o universo de League of Legends segue expandido nos celulares por meio de TeamFight Tatics, autochess (estratégia estilo xadrez) ambientado no mesmo universo e que também faz sucesso entre o público mobile.

A desenvolvedora (que faz parte da Tencent Games – a maior empresa de games mobile do mundo) também já divulgou que pretende a chegada de  Wild Rift – título que transportará o game original para a dinâmica dos aparelhos mobile – ainda em 2021.

publicidade

Além disso, a Riot Games também divulgou que pretende investir cada vez mais no mercado de e-sports para os smartphones por meio de uma liga de torneios sazonais em que os jogadores mobile também estão incluídos.

Via Riot Games