Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O futuro smartphone Rollable da LG deverá apresentar uma grande tela secundária na parte de trás do aparelho. Uma nova patente traz mais detalhes de como será o design dessa área do corpo do celular.

A nova patente traz imagens que mostram uma tela secundária retangular inserida no painel traseiro do Rollable da LG. Já era certo que o aparelho teria essa segunda tela, como publicamos há uma semana.

publicidade

Agora, de acordo com as imagens que foram trazidas, há detalhes da disposição dessa área, com algumas diferenças visíveis do que foi visto anteriormente. Por exemplo, a tela secundária parecia obedecer o contorno da área onde fica o módulo de câmeras traseiras.

detalhes da tela do rollable na patente anterior

Imagens: LetsGoDigital

Agora, a tela parece manter seu formato retangular.

novas imagens da tela secundária

É possível notar também que, na área das câmeras, há um possível LED embaixo, em formato circular, diferentemente do que havia na patente anterior. Outro detalhe é percebido quando a tela secundária do LG Rollable nesta versão não avança junto com a parte do corpo quando o aparelho é estendido.

publicidade

Assim, é possível supor que o telefone vai ter essa mecânica de extensão via compartimento interno, no corpo do celular. De qualquer forma, a tela retangular secundária manteria funções como selfie e chamadas de vídeo usando a câmera principal.

Esta nova patente também traz botões na parte lateral do corpo do smartphone, que possivelmente se tratam do controle de volume e acionamento de ligar e desligar. Mais embaixo, um detalhe aponta para uma possível área para o alto-falante.

detalhes dos botões na nova patente

Essas alterações ainda não garantem que a LG vai dar andamento e conclusão em seu Rollable, nem se sua tela secundária seguirá a aparência que foi trazida agora. A empresa parece ainda estar em fase de decisão sobre seu futuro no mercado de celulares.

Via MySmartPrice