Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O novo fone de ouvido TWS da Samsung foi lançado recentemente no Brasil e já está em pré-venda, com entregas a partir de 01/03, por R$ 1259, fora o frete. O aparelho é o maior sonho de consumo nessa área neste momento. Mas pode haver um probleminham digamos, trivial: há uma quantidade relevante de reclamações dizendo que o Galaxy Buds Pro não cabe na orelha.

Usuários dos Estados Unidos, onde o fone já está sendo entregue, estão fazendo comentários insatisfeitos na página do produto na loja oficial da empresa. Comentários sobre o Buds Pro não caber na orelha e ficar caindo são acompanhados por avaliações negativas.

publicidade

Com isso, o fone de ouvido lançado em 12 de janeiro pela Samsung está com nota de 3.2 de 5, após ser avaliado 120 vezes pelos americanos. A maioria dos comentários aponta para problemas do Buds Pro caindo da orelha enquanto fazem movimentos simples, segundo os usuários. Os critérios que mais colocam a nota para baixo são o design e o preço. Por outro lado, boa parte (a na qual coube na orelha) relata satisfação com a qualidade do som, acima dos AirPods Pro, da Apple.

A Samsung tem respondido alguns dos comentários sobre o Buds Pro não estarem cabendo na orelha direcionando para uma publicação oficial com um conteúdo que busca auxiliar os usuários. Nela, a empresa diz que, se os fones não se encaixarem bem, o usuário pode simplesmente trocar as pontas ou os anéis de borracha dos fones de ouvido, que possuem três tamanhos diferentes para escolha. Na mesma página, a Samsung informa como é feita essa troca, além de informar também um número de telefone onde o usuário pode fazer a solicitação dessas peças extras.

Há ainda uma observação no texto, dizendo que não se deve inserir os fones de ouvido sem essas pontas de borracha ou sem os anéis, pois isso pode machucar os ouvidos do usuário. Em seguida, que não se deve puxar a ponta ou o anel do fone de ouvido excessivamente, porque podem rasgar.

Como falamos acima, o fone TWS de primeira linha da Samsung já está em pré-venda e vai chegar na casa dos consumidores a partir do primeiro dia de março. A partir de lá, teremos uma ideia mais concreta sobre como estará essa situação para os usuários brasileiros. Quem comprar, preste atenção no tamanho da borracha.

publicidade

Via Droid Life