Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Microsoft To Do, aplicativo de produtividade da dona do Windows, recebeu uma atualização no iOS que permite a criação de widgets das suas listas no iPhone. Os recursos já existiam no Android e agora chegam aos dispositivos Apple graças aos novos recursos da versão 14 do iOS.

De acordo com a Microsoft, com a nova versão do iOS, ficou mais fácil adicionar tarefas e outros atalhos na tela dos dispositivos. Com isto, foi possível aprimorar a experiência dos usuários do To Do com a criação de três novos de tipos de widgets ao iPhone. São eles:

publicidade
Microsoft To Do ganha atualização que permite a criação de widgets no iPhone. Montagem: Vida Celular

Montagem: Vida Celular

1. Suas tarefas

Ajuda a selecionar e visualizar tarefas de uma lista de sua escolha. Ele está disponível em dois tamanhos: o médio, que mostra apenas uma lista de tarefas, e o grande, que mostra além das tarefas, a data limite para a sua execução.

De acordo com a Microsoft, por padrão, o widget Suas Tarefas mostra a lista Tasks do aplicativo, mas você pode configurá-lo para mostrar qualquer lista do To Do, basta pressionar e segurar o ícone do widget e, em seguida, selecionar a lista desejada.

Microsoft To Do ganha atualização que permite a criação de widgets no iPhone. Montagem: Vida Celular

2. Meu dia

Um widget mais básico que mostra as tarefas estipuladas para a data atual do usuário.

publicidade

Microsoft To Do ganha atualização que permite a criação de widgets no iPhone. Montagem: Vida Celular

3. Adicionar tarefas

Um widget de acesso rápido à função de criar tarefas. Por meio dele, é possível adicionar itens em suas listas sem precisar abrir ao aplicativo.

Além do To Do, nos últimos temos a Microsoft tem se mostrado propensa ao desenvolvimento de recursos exclusivos aos usuários Apple, trazendo novidades ao pacote Office e até aplicações exclusivas ao iPhone.

O Microsoft To Do está disponível para download em dispositivos iOS e Android. Ele é gratuito.

Via 9to5Mac