AplicativosNotíciasPromoção da Apple Music e Dolly Parton dá 5 meses grátis

Felipe Marsola Monteiro4 semanas atrás4 min

A cantora americana Dolly Parton, a eterna rainha do country, acabou de lançar sua mais recente canção 5 to 9 (versão do seu clássico 9 to 5). E antes que você pense que viramos a próxima Rolling Stone, a notícia é: em uma parceria de Dolly com a Apple Music para divulgar seu single, os usuários do iOS podem ganhar 5 meses de assinatura grátis no serviço de streaming. E o Brasil está entre os países que podem participar da promoção.

Imagem de Dolly Parton, cantora de country americano, acenando como referência da campanha de 5 meses grátis da Apple Music
Imagem de Dolly Parton, cantora de country americano, acenando como referência da campanha de 5 meses grátis da Apple Music (Imagem: DFree/Shutterstock)

Ontem, a cantora anunciou no Twitter que usuários do app Shazam poderiam ganhar uma surpresa durante o Super Bowl. Na noite da premiação que aconteceu ontem, a nova música de Dolly tocou no intervale e quem utilizou o app para reconher a canção ganhou o prêmio de assinatura gratuita. Após o evento, a promoção ficou disponível para qualquer iPhone em 45 países, sendo boa parte da Europa, alguns países da Ásia, da África e da América Latina, além, óbvio, de toda a América do Norte.

Como ganhar os 5 meses grátis?

É óbvio que a empresa da Maçã não iria dar ponto sem nó. Além de divulgar o novo single da cantora country, a Apple quer promover seu serviço de streaming de música e ganhar downloads no seu app Shazam. Então, para participar da promoção o usuário do iPhone precisa ter o app instalado no celular. Aí é só acessar este link e tocar no botão da música 5 to 9.

Para quem já foi assinante da Apple Music, ainda é possível ganhar 2 meses grátis com a nova canção de Dolly Parton. Se você quer aproveitar essa campanha, ela estará disponível até dia 31 de março.

Via Apple Insider

Imagem: Carl Beust (Shutterstock)