JogosGame de Cobra Kai está em pré-registro no Android e iOS

Filipe Salles4 semanas atrás5 min

Uma das maiores séries de sucesso dos últimos anos está chegando ao mobile, com o novo game de Cobra Kai, que está em fase de pré-registro no Android e iOS. Antes de mais nada, é bom deixar claro que esse é um jogo diferente de Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, que foi lançado recentemente para PCs e consoles.

Desenvolvido pelo estúdio chileno Gamaga e publicado pela Boss Team Games, Cobra Kai: Card Fighter é um jogo que mescla lutas e cartas. Assim, você poderá colecionar os personagens icônicos da série, montando um baralho de golpes que poderão ser usados nas partidas.

Por outro lado, isso também significa um provável foco nas micro transações, dando a entender que teremos um provável jogo pay to win. Ainda assim, esse será o primeiro jogo da franquia Cobra Kai/Karatê Kid a desembarcar no Android e iOS.

O que esperar do game de Cobra Kai?

Diferente do citado game para PCs e consoles, Cobra Kai: Card Fighter é exclusivo dos celulares e tablets. Enquanto a edição de console é um jogo de andar e bater, no título para celulares as lutas parecem ser de um contra um.

Diferente de jogos de luta como Marvel Torneio de Campeões ou os games da franquia Injustice, aqui os golpes serão trocados a partir de cartas. Ou seja, cada soco, chute, defesa e voadora será desferido a partir delas.

Esse estilo de luta não chega a ser uma novidade. Games de franquias famosas como Power Rangers: Guerras Legacy também usam a mesma mecânica. Até o momento, o game de cartas Cobra Kai para Android e iOS contará com dois modos. No primeiro, iremos acompanhar novamente os eventos da série, só que dessa vez participando das lutas.

Já o segundo será um modo competitivo online, onde poderemos colecionar lutadores da série e colocá-los para brigar contra outros jogadores. O jogo também contará com torneios periódicos online e um “Sensei Pass”, uma modalidade de assinatura paga que oferecerá mais conteúdo aos assinantes.

Esperamos apenas que ser um jogador pagante não seja a diferença entre ser o vencedor do torneio de karatê do vale ou tomar o chute mais estranho da história do cinema na cara.

O game Cobra Kai: Card Fighter chega ao Android e iOS em 19 de março desse ano e você já pode fazer o pré-registro para ser notificado quando ele estiver disponível.

Via Android Police.