NotíciasVivo divulga fotos tiradas com a câmera dupla do X60 Pro+

Zirlene Lemos1 mês atrás4 min

A chinesa Vivo divulgou fotos tiradas no X60 Pro +. É bem provável que isso faça parte da estratégia de marketing do lançamento do novo flagship no  mercado chinês, que está acontecendo hoje (21/01).

Vivo compartilha amostras de câmera X60 Pro + Crédito: Divulgação

Para dar uma prévia das possibilidades que a câmera do X60 Pro + oferece, a empresa postou diversas fotos capturadas com o dispositivo em locais pitorescos e desafiadores, tanto do ponto de vista de captura da luz, quanto da estabilização da câmera. As postagens foram feitas no Weibo e consta que o mecanismo de pan-tilt do sistema de gimbal (em português: suspensão cardã) agora vem em duas câmeras.

A câmera principal de 50 MP, conta com o sensor ISOCELL GN1 da Samsung, com pixels de 1,2μm que dobra o tamanho do pixel e aumenta em 4 vezes a sensibilidade de captação da luz. Isso tende a favorecer na quantidade de detalhes em ambientes com pouca luz.

Homem em uma montanha de costas olha por do sol Amostras de câmeras Vivo X60 Pro +

O que mais tem?

O vivo X60 Pro + vem com outros recursos:  uma câmera wide de 48 megapixels, uma lente periscópica (ampliação 5x, 125 mm) e um sensor de profundidade. Diferentemente dos outros modelos da linha Vivo X60, o X60 Pro + tem mais “bala na agulha” alimentado pelo Snapdragon 888, cujo poder de processamento se estende ao de imagens.

Além da Samsung, a chinesa Vivo também fez mais parcerias. Dessa vez a empresa escolhida foi a Zeiss, nas lentes cobertas com a tecnologia  anti-reflexiva, aprimorando a captura de fontes de luz intensa. O que fica bem perceptível nas fotos divulgadas no Wibo.

A expectativa é de que o Pro + introduza a segunda geração do sistema de estabilização do gimbal que estreou no ano passado com a série X50. Agora é esperar para ver o desempenho do dispositivo no mercado, mas justiça seja feita: as fotos já impressionaram.

Via Gsmarena