Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Dentro de dois dias, o próximo flagship da chinesa Vivo deve ser lançado. E aos 45 do segundo tempo, a fabricante liberou o teaser poster na rede social Weibo confirmando as principais características do Vivo X60 Pro+. Além disso, as imagens permitem visualizar o design da parte traseira do smartphone.

Conforme já era esperado, e havia sido vazado alguns dias atrás, a empresa confirmou que seu flagship terá o Snapdragon 888. Quanto às câmeras, o celular terá quatro lentes traseiras da marca Zeiss (a mesma dos modelos inferiores da linha X60). A novidade revelada no post está na câmera principal de 50 MP, que conta com o sensor ISOCELL GN1 da Samsung.

publicidade
Mais detalhes

O post do perfil oficial da Vivo no Weibo realmente não traz muitas informações sobre o Vivo X60 Pro+. Apesar disso, é possível notar alguns detalhes pelas imagens. Pelo que se vê, o flagship terá bordas curvas e, aparentemente, sua traseira terá acabamento em couro ou similar. Além disso, os mais atentos podem notar que o celular terá um leitor de impressões digitais por baixo da tela.

No site chinês da marca, o Vivo X60 Pro+ está registrado com mais algumas informações. Estão listadas duas cores para o modelo: Dark Blue e Classic  Orange. Também aparecem duas versões com configurações diferentes, uma com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra com 12 GB de RAM e 256 GB para dados.

Seguindo os modelos anteriores, é esperado que o flagship tenha display AMOLED de 6,5 polegadas e os mesmos 120 Hz de frequência de atualização de tela. Há, ainda, rumores de que o smartphone pode vir com carregador super rápido de 50 W. Porém, só saberemos de fato como será o novo celular da Vivo no próximo dia 21 de janeiro, data de seu lançamento oficial.

Via Gizmochina

publicidade