NotíciasPhantom Green: cor exclusiva do S21 surge na Austrália

A Samsung já anunciou diversas cores para seus novos smartphones da linha S21. Para o Galaxy S21 básico, os modelos disponíveis estão nas cores branca, violeta, rosa e cinza. Já o S21 Ultra conta com duas opções: preto e prata. O Plus apresenta os modelos preto, branco e violeta, além das cores especiais já disponíveis: a Phantom Red e a Phantom Gold. Agora, a Let’s Go Digital avisou a terceira cor do Plus: o Phantom Green, que foi descoberto no site australiano da Samsung.

O Galaxy S21 Plus Phantom Green de 8 GB de RAM e 256 GB de memória tem o número de modelo SM-G886BZGEXSA. Além disso, será lançada uma variante com número de modelo SM-G996BZGAXSA, contando com 128 GB de memória. Por ser uma versão personalizada, assim como outras já divulgadas, essa nova variante de cor deverá estar disponível em breve somente no site oficial da Samsung mediante a solicitação antecipada.

As imagens oficiais da nova variante ainda não foram divulgadas oficialmente pela Samsung, mas a Let’s Go Digital publicou renderizações da possível tonalidade de cor vibrante do Galaxy S21 Plus Phantom Green, veja abaixo:

Nova variante de cor Phantom Green do Galaxy S21 Plus
Renderização do Galaxy S21 Plus Phantom Green

Ainda não se sabe se a nova cor (que ainda não foi divulgada oficialmente pela Samsung), estará disponível no site da empresa no Brasil (ou em qualquer outro país). Aliás, quem quiser comprar os modelos da nova linha Galaxy S21 com cores personalizadas, deverão esperar um bom tempo para receber, pois como as variantes são produzidas por pedido, o prazo de produção e entrega pode ser de até 1 mês.

Via Phone Arena