Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Confirmando os rumores que circularam no último ano, A Apple está trabalhando um protótipo de iPhone dobrável. É o que revela a apuração da agência Bloomberg. Eles tiveram acesso a um novo relatório sobre a Apple agora trabalhar em um iPhone com tela dobrável. Ainda não há um protótipo completo, apenas telas sendo trabalhadas individualmente.

O relatório também cita que a equipe de design da Apple quer usar uma “dobradiça invisível” atrás da tela. É algo similar ao que a Samsung já vem usando. A tela em teste se desdobraria em tamanho semelhante às de 6,7 polegadas usadas no iPhone 12 Pro Max. Dobráveis já disponíveis no mercado, semelhantes ao protótipo da Apple, têm telas desdobradas de 6 a 8 polegadas.

publicidade

Não é de hoje que a empresa trabalha para lançar um dobrável aos consumidores.  Em novembro (2020), um relatório citando fornecedores chineses vazou que a Apple testava iPhones dobráveis ​​para lançamento em 2022. Mas por enquanto ainda não há previsão de quando o dispositivo vai estar em circulação.

Até o momento a Apple não se manifestou publicamente sinalizando qualquer interesse em lançar um iPhone dobrável. O que é algo típico da empresa, que gosta de (ao menos tentar) fazer surpresas na última hora.

Via Bloomberg

publicidade