Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A empresa sueca Earin anunciou seus novos fones de ouvido da TWS da terceira geração na CES 2021. O Earin A-3 foi apresentado como o menor e mais leve fone de ouvido do mercado, segundo informações da empresa. Com o tamanho de 20 mm x 17 mm x 15,8 mm, os novos fones pesam somente 35 g.

Fones de ouvido TWS Earin A-3 em mãos

publicidade

Apesar do seu tamanho, o A-3 tem um driver dinâmico de 14,3 mm com uma frequência de 20 Hz a 20 KHz. O fone foi projetado para reconhecer o posicionamento de forma automática, ou seja, o usuário não precisa se preocupar em colocar o fone no lado esquerdo ou direito. O A-3 possui grau de proteção IP52, assim o fone é resistente ao suor, respingos e poeira, o que pode ser uma boa escolha para quem pratica esporte.

Fones de ouvido TWS Earin A-3 no estojo

Os novos fones de ouvido da Earin são compatíveis com o Bluetooth 5.0, apresentam o Qualcomm MCU QCC5121 e oferece suporte à assistentes digitais como Alexa, Google Assistant e Siri. Além disso, o A-3 oferece controle pelo sensor de toque, acelerômetro (detecção de fones de ouvido esquerdo e direito, controle de música e chamadas), sensor de proximidade e sensores hall (detecção de carga).

Assim, sua carga individual é de até 5 horas, ou até 30 horas com estojo de carregamento. Medindo 58,5 mm x 47,2 mm x 21,2 mm e pesando 50 g, este estojo de alumínio é capaz de carregar os fones em 1 hora e meia. Por fim, os fones estarão disponíveis no primeiro trimestre deste ano no site oficial da Earin e na Amazon nas cores preta e prata.
Os fones Earin A-3 custam US$ 199 (ou cerca de R$ 1.050, lá fora).

publicidade