Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O jogo finlandês Angry Birds, lançado originalmente pela Rovio Entertainment em 2010, fez um enorme sucesso ao longo de várias versões, mas atualmente andava meio em baixa, com o último lançamento em 2017. De qualquer forma, a fama do game é inegável, pois além dos outros jogos derivados, os personagens já ganharam dois filmes e diversos quadrinhos, isso para não falar nos brinquedos inspirados na franquia.

Alguns dos games lançados mudaram a proposta de jogo, o que não agradou muito o público, que gostava das primeiras versões do jogo. Mas agora, a Rovio anunciou recentemente o seu mais novo lançamento: o Angry Birds Journey. Ao que tudo indica, esse novo jogo parece voltar em formato de estilingue. Infelizmente, ele não estará disponível no Brasil (pelo menos por enquanto).
Veja o trailer oficial do novo Angry Birds:

publicidade

O novo game é parecido com o estilo clássico que fez com que a série se tornasse um grande sucesso na sua época de ouro. O Angry Birds Journey oferece uma mistura do jogo de estilingue e uma jogabilidade casual de quebra-cabeça. A Rovio afirmou que o fãs da série poderão ver personagens já vistos antes, além de conhecer novos rostos e lugares durante a campanha. O jogo é um lançamento gratuito, porém como a maioria dos jogos, no app o usuário poderá comprar itens e pacotes de moedas que custam até US$ 100 (aproximadamente R$ 520) cada.

O jogo foi lançado hoje nos seguintes países: EUA, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Canadá e Polônia. Não se sabe ao certo se a desenvolvedora disponibilizará o jogo para outros países nas próximas semanas, mas isso pode depender do sucesso ou não do lançamento. O Angry Birds Journey pode ser baixado na App Store ou no Google Play nos países listados acima.

Via Android Police

publicidade