Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Além de apresentar dois novos smartphones e vários outros produtos na CES 2021, a TCL lançou sua nova linha de TVs equipados com Google TV, com TVs Mini-LED, QLED e 4K HDR, confira o release. São elas a C825 (Mini-LED), com tecnologia Quantum Dot Display, a C725 (QLED) e a P725 (4K). Além disso, a TCL também está lançando a linha 6-Series com resolução 8K, chamada de Roku TV, que contam com Roku TV Ready, além de AirPlay 2.

A plataforma do Google TV funciona de maneira parecida com o Chromecast, mas ele já está embutido, não existe necessidade de plugar um acessório na TV. Com ela, é possível assistir filmes, séries e ouvir música em uma grande variedade de serviços de streaming, além de mostrar vídeos do YouTube.

publicidade
Três novos modelos

Ao todo, três novas TVs vão lançadas pela empresa. A P725 é o modelo mais simples e chega para substituir a P715. Ainda sim, essa TV tem resolução 4K e é equipado com Dolby Vision para maior qualidade de imagens, e com Dolby Atmos para uma melhor qualidade de áudio. Já a C725 é uma TV QLED 4K, mas que também conta com Dolby Vision, som Dolby Atmos e tecnologia Quantum Dot Display.

Além das duas versões mais acessíveis, a TCL também anunciou a poderosa C825, que chega com backlight Mini-LED. Sua iluminação é ajustada automaticamente, de acordo com a luz no ambiente. A TV tem taxa de atualização de 120Hz, quatro portas HDMI 2.1 e modo de baixa latência para games. Essa TV conta não só com o Dolby Vision presente nas versões anteriores, mas também com Dolby Vision IQ.

Parceria com o Google

O CEO da TCL, Kevin Wang, disse na CES 2021 que “o lançamento da TCL Google TV levará nossa parceria com o Google para o próximo nível”. “Nosso tema na CES deste ano é ‘Experimente mais’ e, ao combinar monitores de última geração com conteúdo inteligente e conveniente fornecido pelo Google, estou confiante que permitiremos que as pessoas em todo o mundo façam exatamente isso em 2021”, completou ainda.

“Estamos entusiasmados com esta parceria (anunciada na CES 2021) junto à TCL para levarmos o Google TV a clientes de todo o mundo. O Google TV é uma experiência de TV mais útil e agradável, que ajuda os usuários a encontrarem o conteúdo que amam”, comentou Shobana Radhakrishnan, diretora de Engenharia do Google TV.

publicidade

Os dispositivos devem chegar ao Brasil, mas ainda não tem data e nem preço oficial por aqui. Saiba mais sobre as novas TVs no site da TCL.