Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O leaker Evan Blass postou em seu perfil na rede Voice imagens e informações sobre o próximo smartphone da TCL. Apesar do nome indicar uma possível continuidade do modelo flagship atual, as especificações do novo TCL 20 5G estão mais para algo entre celular de entrada ou intermediário.

Imagem vazada do novo TCL 20 5G com detalhes do design

(Fonte: Reprodução/Evan Blass)

As imagens mostram o design do dispositivo e indicam seus detalhes principais. Ele terá um display de 6,67 polegadas FHD+. Na parte superior, ao centro, haverá uma câmera de selfie com recorte circular e resolução de 8 MP. Na parte traseira, três câmeras ficaram alinhadas verticalmente, sendo uma primária de 48 MP junto de uma ultrawide de 8 MP e uma Macro de 2 MP. Também é possível ver que o aparelho vai abrigar uma entrada para fones de ouvido na parte superior.

publicidade

Quanto às configurações internas, o TCL 20 5G virá com Snapdragon 690, processador com tecnologia 5G mais recente da Qualcomm para intermediários. Sua memória RAM será de 6 GB e o celular pode receber duas versões com diferentes capacidades de armazenamento: com 128 GB e 256 GB cada, sendo que ambos terão entrada para microSD. Além disso, pode ter bateria de 4500 mAh e o carregamento será por USB Tipo-C. Outros destaques será o botão para a Assistente Virtual do Google, que virá acompanhado dos botões de volume e on/off, e o sistema operacional Android 11.

Mesmo que o vazamento já tenha tantas informações, ainda não se sabe a data de lançamento do modelo. Porém, Evan Blass aposta que o TCL 20 5G deve chegar ao mercado ainda no começo de 2021.

Via XDA Developers.

publicidade