Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante japonesa Kyocera participou do CES 2021 onde anunciou seu mais recente smartphone, o novo Duraforce Ultra 5G. O celular Android “parrudo” tem acesso à redes 5G ultra-wideband (UW)  da Verizon e é capaz de resistir aos mais diversos tipos de ambientes nocivos e situações que possam vir a castigar qualquer outro aparelho menos resistente.

Mais do que um celular resistente

Por fora, o novo Duraforce Ultra 5G é quase um tanque. Também possui certificação MLT-STD-810H, padrão do exército dos EUA para produtos que resistem a condições extremas. Além disso, ele conta com proteção contra água e poeira com certificação IPX6/IPX8. A tela Sapphire Shield garante proteção contra arranhões e, por último, o certificado HazLoc comprova que o smartphone pode ser utilizado em ambientes potencialmente inflamáveis. A câmera frontal é de 8 MP.

publicidade

O celular da Kyocera não é só resistente. A câmera traseira tem sensor principal de 24 MP, e é acompanhada por uma ultra-wide de 16 MP e um sensor ToF. O dispositivo possui, também, o modo noturno Super Night Vision e pode realizar fotografar e filmar debaixo d’água. Sua bateria é de 4500 mAh.

Como citamos, o smartphone acessa redes UW da Verizon, que tem um desempenho melhor em ambientes abertos. Assim, a recepção será melhor na rua do que em um escritório. Isso, aliás faz todo o sentido para um celular ultra resistente.

Feito para ser usado na rua

O Duraforce Ultra 5G foi planejado para quem trabalha com obras, na rua, em fábricas, pratica esportes radicais ou se envolve com atividades que envolvem grandes riscos. Além da resistência, outros detalhes do Duraforce Ultra 5G fazem dele um aparelho voltado mais para profissionais.

Além disso, o Duraforce Ultra 5G conta com o recurso de realidade aumentada ARCore do Google (o mesmo utilizado para o jogo de Mandalorian), assim seus usuários podem visualizar seus projetos (ou qualquer objeto em RA) em ambientes reais.

publicidade

Via Android Central e PC Mag