Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung apresentou hoje o JetBot 90 AI+, um aspirador robô que conta com sensores 3D e um scanner LiDAR para conseguir desviar de objetos no seu caminho. Além disso, o JetBot 90 AI+ tem uma câmera, e pode ser usado com o app SmartThings como uma ferramenta de segurança, fazendo o monitoramento de sua casa.

Segundo a Samsung, o novo aspirador usa tecnologia de reconhecimento de obstáculos para identificar e classificar os objetos que encontra no seu caminho. Assim, ele consegue definir qual é o melhor percurso para fazer a limpeza.

publicidade

JetBot 90 AI+

No vídeo de apresentação, a Samsung mostra como o JetBot 90 AI+ é útil em uma casa com cachorros e gatos, não só para limpar a bagunça, mas também para distrair os nossos bichinhos tocando música para eles. Clique abaixo para ver o Jet Bot 90 AI+ em ação.

Além desse utilíssimo aspirador robô com scanner LiDAR, a empresa sul-coreana apresentou outros novos robôs nessa CES, os conceituais Bot Care e Bot Handy. A empresa também mostrou uma integração maior dos seus dispositivos com o app SmartThings, da qual o próprio JetBot 90 AI+ também se beneficia. Ao contrário dos outros robôs apresentados, ele é um produto real, que será lançado nos Estados Unidos nesse primeiro semestre de 2021. Mas não sabemos exatamente quando e nem por quanto, já que a data de lançamento exata e o preço ainda não foram informados pela Samsung.

publicidade

Saiba mais sobre o novo aspirador robô JetBot 90 AI+ no site da Samsung.