Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

2021 mal começou, mas parece que a Apple já tem novos lançamentos para esse ano, e alguns rumores sobre o design de um suposto iPhone 13 começaram a circular. Os rumores sobre o iPhone 13 são bem variados, e vão desde de a taxa de atualização de 120Hz, até a continuação de tecnologia de detenção óptica LiDAR.

Falando em continuidade, o leaker japonês Macotakara agora trouxe que o iPhone 13 terá, em relação ao 12, apenas uma atualização discreta em seu design, e contará com um notch (entalhe) menor. O blog também afirmou que a Maçã já começou a desenvolver os aparelhos, mas ainda não é possível confirmar a informação.

publicidade
Em time que está ganhando…

De acordo com o vazamento, a Apple irá lançar 4 modelos do iPhone 13, que terão o mesmo design do iPhone 12, inclusive com a mesma altura e peso, mas serão feitas algumas alterações. Aparentemente, o iPhone 13 será 0.26mm mais grosso do que o iPhone 12. Portanto, nada de mudanças radicais até o momento.

Além disso, quanto ao notch do aparelho, o vazamento ainda informou que o receptor no topo do display mudou para reduzir o tamanho do sistema de câmera TrueDepht e que o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max terão o mesmo tamanho de câmera traseira.  No entanto, no caso do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, as coisas foram diferentes, já que o iPhone 12 Pro Max possui uma lente única que oferece 2.5x mais zoom óptico e um sensor ultra largo, que oferece uma estabilização de deslocamento.

A câmera traseira ainda terá um aumento de 0.09mm em todos os modelos do iPhone 13, mas a Apple irá utilizar um novo  design para o módulo de câmera, que será inteiramente coberto com vidro safira. O vazamento afirmou que a chegada do iPhone 13 ocorrerá apenas em setembro, mas é preciso saber se a pandemia trará novos atrasos nos lançamentos, como aconteceu com o iPhone 12.

Via BGR

publicidade